quarta-feira, 24 de abril de 2013

E Um Lugarzinho Governamental para Mim? Não Há?

Já há algum tempo que escrevo neste blog criticando o actual Governo. Aliás, desde que este Governo de direita ultra liberalista, desrespeitador dos direitos dos cidadãos, tomou posse, que eu ando a "dar porrada" nele.

Um ministro qualquer anuncia uma qualquer medida e eu... Pimba! Lá estou a esgrimir argumentos contra as opções por ele apresentadas. A verdade é que ainda não recebi nenhum convite.

E esta não recepção de qualquer tipo de convite para integrar a equipa de assessores, secretários de estado, director geral ou outra qualquer função bem remunerada demonstra uma falta de respeito pelo o princípio da igualdade.

Há um indivíduo, que há uns dias escrever num blog raios e coriscos sobre elementos do Governo e já conseguiu um cargo governamental. Eu que ando há 2 anos nesta vida  e ainda não vi nada!

Bem, a verdade é que eu não aceitaria qual convite deste governo, por isso escuso de estar a lamentar-me. Não aceitaria porque tenho princípios e gosto de honrá-los, não poderia pactuar com eles sendo da opinião que há outro caminho para sair da crise.

Até ao próximo post.

Sem comentários: