[Quero] Escrever [E] Não [Sei]

Photo by Marcos Paulo Prado on Unsplash


Quero escrever e não consigo
Não sai uma palavra, nem símbolo
Sinto-me tão apertado neste labirinto
Com caneta e papel à minha frente
mas não penso e nem faço rabisco

A saída deve existir algures
E a única coisa que encontro é um espelho
Que me prende num reflexo estonteante

Não sei se será medo ou vontade de esconder
ausentar do do reflexo e começar a escrever

Se estou vivo, existo, porque insisto na ilusão,
no colorido momento de inspiração?
Porque quero escrever e não consigo
Não sai uma palavra ou símbolo,
Nem desejo de ter amor comigo

É sombrio e frio este reflexo de vidro
Frágil mas intenso e imenso no vício
Que aperta todo o meu ser
me impede de criar e escrever

Talvez agora possa não ter
Aguardarei para recuperar a força
Voltar a ter a ilusão e escrever

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ao meu Pai...

Não me provoques o silêncio

Mãos Frias©