Nasci... E o que sou?



Nasci a ferros, arrastaram-se para a vida

Acreditei em todos, com uma coragem de agradar

Ingénuo, palerma, tolo

Fui perdendo companhias com a idade


E neste instante ouço

Cresce, sê livre, voa, corre

Como um leão na savana

Cria o teu novo reino, ergue uma nova torre


Se fosse assim tão fácil

Libertar das amarras das crenças

Renascer, criar e voltar a ser

uma nova oportunidade, um novo momento, uma vida


Olhar para a frente quando tanto caminho já percorri

Já estou cansado, esgotado, sendo certo que ainda não morri

Mas já gastei tanta sola,

já esfarrapei tanta calça


Agora que falta tão pouco,

nem que corra

Já não é suficiente , já não tenho tempo

Paro? Reduzo a caminhada?


Não!

Grita alguém com força

Nem que te volte a arrancar a ferros

Continua, esforça!


E num ápice, olho para cima

Contemplo-te, és tu

Quem sempre segurou a minha mão

Que comigo tanto caminhou


Continuas por cá?

Não vês que sim

Por ti e por mais alguém

É esse o meu propósito, a minha essência

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ao meu Pai...

Não me provoques o silêncio

Mãos Frias©