Quando o Vampiro me sugar as capacidades

Bela Lugosi as Drácula - https://cinemaclassico.com/listas/10-fatos-sobre-bela-lugosi/

O dia que eu deixar de sentir
Quando do poema desistir
Aprisiona-me em sete palmos de terra
Mesmo de olhos abertos
Já não combaterei mais alguma guerra

Serei besta errante e delirante, 
pior que Belzebu
Ser intragável e abominável
Serei algo intratável

Se um dia deixar de sentir
Já não sou de ninguém
Pertencerei ao cornudo do Além 
Serei vil bastardo
Otário retardado

O dia que eu deixar de sentir
Não poderei ser mais amado, 
nem ente desejado
Serei parte restante
De algo que já foi e amou
E na incerteza rejeitou

No dia que deixar de sentir
Nem serei digno de mim
Não serei homem para sorrir
Serei a doença mais ruim

Não insistas em me cuidar
Já não serei capaz de amar
Não serei quem já fui
Serei acre pús que da ferida flui

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ao meu Pai...

Não me provoques o silêncio

Mãos Frias©