Sonhar-te

Photo by Benjamin Davies on Unsplash

Permite-me estar
Refrescar a mente
Quando as noites são quentes
Enquanto o corpo repousa
Trazer o aconchego
Da erva fresca sob a oliveira
E sem imaginar
Apontar
Eis a constelação
Que guarda e aguarda
Todos os segredos
Os encantos e desencantos
Enquanto a mente refresca
Se liberta
Entre os ramos da oliveira
E em mim sonhar-te
Enquanto a noite ainda é quente
E a mente não desaponta
Acreditar
Que cada estrela
É o amor que não desvanece
Nesta cama de erva fresca
Encerrar os dias
Elevá-los ao céu
Para mais uma constelação surgir
A intensidade
Do teu corpo repousar
Num sonho meu
Sentir o teu calor
Quando me tocaste
E ao ouvido segredaste
Desejo-te
Então, permite-me... Sonhar-te

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ao meu Pai...

Não me provoques o silêncio

Mãos Frias©